IVAN IEGOROFF DE MATTOS

Ivan Iegoroff de Mattos é advogado, com experiência em Direito Societário, Mercado de Capitais e Arbitragem. Em sua carreira, Ivan tem atuado em três frentes distintas: (i) arbitragem com ênfase em conflitos societários; (ii) enforcement nos mercados financeiro e de capitais (Banco Central, CRSFN, CVM, ANBIMA, B3); e (iii) operações de M&A.

Possui especialização em Direito Societário pela Faculdade de Direito da Fundação Getúlio Vargas – GVLaw. Foi cofundador do Grupo de Estudos de Arbitragem da Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie – GEAMack, do qual ainda participa como coordenador. Foi convidado membro honorário da Associação Brasileira dos Estudantes de Arbitragem – ABEArb, quando da primeira gestão. Atuou como professor assistente de Direito da Empresa, Direito Societário, Mercado de Capitais e Arbitragem na Faculdade de Direito da Universidade Presbiteriana Mackenzie.

É professor assistente de Direito Civil na Faculdade de Direito da Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, e membro da lista de mediadores da Câmara de Mediação e Arbitragem da Sociedade Rural Brasileira.