No dia 10 de junho de 2026, executivos, advogados, gestores e especialistas do mercado se reúnem no Teatro do Spazio Faria Lima, em São Paulo, em um encontro exclusivo para discutir oportunidades, regulação e os movimentos que estão moldando o mercado de Special Situations no Brasil.
Diante de um cenário onde o mercado de Special Situations vem ganhando cada vez mais relevância em situações complexas, este encontro foi idealizado para promover uma discussão aprofundada entre profissionais que atuam diretamente nas áreas jurídica, financeira e de investimentos, reunindo diferentes perspectivas sobre tendências, desafios regulatórios e oportunidades do setor.
Keynote Speaker
Moderador
Painelista
Painelista
Painelista
Painelista
O evento também marcará o lançamento do livro Investimentos em Special Situations: Ativos, Conflitos e Regulação, obra de autoria de Daniel Kalansky e João Gabriel Rodrigues. O livro reúne reflexões e análises sobre os principais desafios jurídicos, regulatórios e estratégicos que envolvem operações de Special Situations, trazendo uma abordagem multidisciplinar voltada a profissionais do mercado financeiro, jurídico e de investimentos.
Confira a programação e demais detalhes sobre o evento.
Recepção e registro de todos os convidados.
Daniel Goldberg (CEO e CIO da Lumina Capital Management)
Com nossos painelistas Daniel Loria, Rob Weintraub, Ana Carolina Musa, João Gabriel Rodrigues e moderação de Daniel Kalansky.
Confira os detalhes e inscreva-se.
Inscreva-se o quanto antes, as vagas são limitadas. Adicione o evento em sua agenda.
A duração total estimada do evento é de duas horas e meia. Chegue com antecedência.
Acessos: Rua Iguatemi, nº 151 (acesso 1), ou Rua Tabapuã, nº 1.227 (acesso 2).